terça-feira, 5 de julho de 2011

Vontade de escrever

Não dormi direito. Acordava toda hora e a mente trabalhava como uma máquina (será que não penso no cérebro como uma máquina?); tentava fazer-me dormir, mas isso parecia impossível. Uma onda estava me afogando, uma onda de pensamentos que há muito não vinham até mim. Queria apenas fechar os olhos e dormir um pouco.
Quando supostamente acordei, sabia o que precisava fazer: escrever. Só iria conseguir tirar tudo aquilo da mente pondo no papel. Minhas mãos estão cansadas, mas agora apenas transcrevo minhas vontades amanhecidas.
Algumas vezes, só as perguntas totalmente duvidosas voltam. Coisas como: "por que isso acontece comigo?"; "o que Ele quer?"; "como isso acontece só comigo?". E, então, mais uma vez, descubro que sinto uma coisa que vem da alma: no final tudo acabará bem.
Por esses dias já sei o que vai acontecer. Vou sumir. Sumir até isso passar. Sempre faço isso porque ainda não sei como enfrentá-lo. Não preciso de ajuda nem piedade, preciso apenas de coragem. Minha mente está cheia e preciso descarregar o caminhão que não me deixa pensar direito. Escreverei e, caso consiga tirar alguma coisa que realmente tenha valor, transcrevo para vocês.
Por hora, agora, depois, um dia, quem sabe um até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário