domingo, 3 de julho de 2011

Totalmente desarmada

Geralmente eu uso uma espécie de armadura contra todos da espécie masculina. A razão disso está nas decepções sofridas por eles. Primeiro meu próprio pai, depois todos os outros que acabaram não dando certo.
Achei que estava totalmente protegida da paixão arrebatadora e essas coisas que acabam nos comprometendo, mas, mais uma vez, me enganei! Não me pergunte como aconteceu, só sei que está aí e nem sei o que fazer. Passei toda minha vida evitando esse tipo de sentimento e não havia nada que mudaria isso. Quando achava que poderia me apaixonar, evitava a pessoa.
Todo esse tempo não tive nenhum relacionamento desse tipo. Minha mãe me pergunta às vezes se eu nunca saio duas vezes com a mesma pessoa. Não sei o que responder. Primeiro porque saio pouco (é difícil me tirar de casa). Segundo, acho que sou um pouco antissocial e as pessoas percebem o fato. Sou difícil de lidar e as pessoas veem isso.
Agora percebi uma coisa: mesmo que eu tenha tentado distanciar-me ao máximo da paixão, o amor abriu uma brecha no meu coração considerado "de pedra" por muitos. Estou apaixonada e, de novo, não sei o que fazer!

4 comentários:

  1. UAU! Usei o termo "UAU" por alguns motivos...
    Primeiro,seu pai realmente te traumatizou, isso é um FATO. Ele tá ciente disso?
    Segundo,quem é esse e qual foi a britadeira que ele usou? Cavou fundo!!! Ele tá ciente disso?

    E terceiro e ultimo, UAU!!! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    Vou responder por ordem. Primeiro: meu pai está ciente de alguns traumas que causou, não esse! Ele até disse uma vez com que tipo de pessoa deveria me casar/relacionar.
    Segundo: não, ele não ta ciente disso! O nome não posso revelar (sigilo total, até a morte! rs).
    Terceiro: Vlw, mais uma vez! Obrigada pela aprovação ;)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... Maldade isso né!
    Revela ai vai! Conto nada pra ele não.
    Diz que sim,diz que sim... Simmmmmm?

    ResponderExcluir