domingo, 10 de julho de 2011

As 15 músicas mais marcantes que já ouvi

No outro post, coloquei os 15 livros mais marcantes, agora tenho uma playlist marcante, pelo menos as quinze mais. Dentre elas estão minhas preferidas ou que simplesmente apareceram num momento distinto, afinal, tem que marcar de alguma maneira. Preferi fazer a lista de uma maneira que não repetisse a banda, o cantor e essas coisas, então ficou assim:


1. Déjà Vu
2. O errado que deu certo
3. Mais uma vez
4. Perfect
5. Wake me up when september ends
6. Pais e filhos
7. No pares
8. Vou deixar
9. É isso aí
10. Menina Carolina
11. Lama nas ruas
12. O calhambeque
13. Noites traiçoeiras
14. Cuidas de mim
15. Dom Quixote






Estão aí as 15 mais marcantes. Depois de colocá-las, descobri que queria aumentar mais essa lista. Cada uma delas tem um significado especial para mim, um momento que vivi e não esquecerei. Sou versátil com as músicas, mas minha ideia de bom som é ligada a uma boa letra, como já disse, amo as palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário