Um lugar ao Sol

Um livro que conta a histórias de Clara, uma adolescente que tenta suicídio após perceber que não conseguia sentir vontade de viver. A dor causada pela ausência de si levou-a para uma nova jornada em sua vida. Ao lado de sua irmã Sabrina, seu namorado Mateus e seus amigos, Clara descobre o que é o amor e que não devemos procurá-lo, mas senti-lo. 
Com 114 páginas de emocionantes depoimentos, o livro tem altos e baixos dentro da vida dos jovens que tentam encontrar seu lugar no mundo. Alguma semelhança com nossa realidade não é pura coincidência.
Nota: o livro começou a ser escrito quando eu tinha 16 anos. Hoje está acabado, mas sujeito à mudanças. Ainda não foi publicado, porém, quem quiser uma cópia, posso enviá-la. O nome da personagem foi uma homenagem à minha irmã mais nova Maria Clara, além de outros personagens inspirados nas pessoas que sempre me ajudaram/ajudam. Comecei a escrevê-lo porque precisava tirar algumas lembranças da mente e trancá-las nas páginas e, então, descobri que poderia mostrá-lo ao mundo e, quem sabe, mudar avida de alguém.