segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hoje não queria nem levantar da cama.

Meio acordada às 5 da manhã... 6, 7, 8 ... 10 e meia e a Clarinha veio me chamar na cama. Eu não chorava nem sorria com o "bom dia" caloroso que recebi, apenas não queria abrir os olhos, encarar o dia, sair da cama... Hoje não queria nem levantar... Olhei para Clarinha e senti que precisava pensar além de mim, como se eu tivesse que mais uma vez esquecer que alguma coisa me machucava, um punhal tentava quebrar meu coração e eu, por amor ao próximo, enfiava mais ainda esse punhal ao esquecer da minha dor.
Parecia diferente daquilo que lutei contra tempos atrás... Parecia que era uma dor de não se sentir amada por aquela pessoa. Eu sou amada, sei disso; meus amigos, minha mãe, minhas irmãs deixam isso claro. Mas aquela pessoa não! Estou sofrendo de novo por amor. E isso dói!
Dói admitir! Dói sonhar e não poder ter! Dói não compartilhar com ninguém! Dói porque simplesmente dói! E dói muito! E tá doendo muito! E eu quero que passe, mas não sei o que fazer.
Desculpe se eu estiver meio sem assunto... esses dias estou conseguindo apenas ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário