quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amizade

Amizade. Parece que foi ontem que conheci meus verdadeiros amigos, mas na verdade o tempo ao lado de vocês é que passa depressa porque é maravilhoso! De todas as vezes que chorei, que sorri, que abracei, que me arrependi, que briguei, que xinguei, que desabei, que fiquei de porre… pelos menos um amigo sincero esteve ao meu lado para chorar comigo e me acalentar, para rir e gargalhar comigo, para me dar um abraço, para se arrepender comigo, para me segurar e não brigar mais, para xingar comigo e me xingar, para me levantar, para beber comigo ou não me deixar beber… É, minhas amigas/meus amigos hoje é apenas mais um dia nessa longa jornada que trilhamos juntos. Hoje é só para nos lembrar que mesmo às vezes estando distante a nossa amizade permanece. Mandei um sms para cada um que não estava comigo nesse dia… A mensagem pode ter sido um agradecimento sutil, mas o que vale é o amor que ela pôde demonstrar que sinto por cada um de meus amigos. Feliz dia do amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário