domingo, 10 de julho de 2011

Paixões idiotas nos deixam idiotas!

Vou falar nisso mais uma vez. Insisto nesse ponto porque sou uma tremenda idiota! Como?
Acontece que preciso desabafar. Gosto de alguém (um idiota) que está me deixando idiota também e sabe por quê? 
"Paixões idiotas nos deixam idiotas!"
Por que não poderia ser essas paixões arrebatadoras que só nos deixa mais apaixonada e apaixonante? Tinha que ser essa que nós saímos de nós mesmos e queremos viver a vida do outro e fazer todo o possível para deixá-lo feliz! E ele ainda me pergunta quem é o idiota!
Pronto! Desabafei.

Um comentário:

  1. "Ela: Eu estou apaixonada

    Ele: Diz pra elementos UE.

    Ela: Eu JÁ Disse ..

    Ele: E o Que elementos falou?

    Ela: " Diz pra elementos Ué"
    Rabiscos sinceros.

    ResponderExcluir