terça-feira, 14 de junho de 2011

Talvez eu me apaixone um dia (mais uma vez)

Uma amiga pediu que eu reconsiderasse a frase: amor idiota nos deixa idiota!
Deixo claro que essa frase não serve para todos os amores, mas para aqueles que nos aprisionam - e prisão nunca é bom! Mas eu já me apaixonei, e o pior: uma paixão idiota. Eu corria atrás dele como um cão que segue seu dono. Depois dele, prometi nunca mais me apaixonar, mesmo que fosse uma paixão benigna!
Ele era lindo! Surfista, carioca, charmoso, cabelos queimados de sol, mas era um canalha e só percebi isso quando era tarde. Ainda hoje tenho medo de me sentir tola, da mesma maneira como me senti com o P.R., com outra pessoa. Não desejo isso a ninguém, nem aos inimigos!
Acho que ainda não me recuperei totalmente de tudo que eu passei. Ele não me humilhou, mas eu me humilhei. Fazia o que ele queria e doeu fundo ver que havia me engando com ele. Agora não quero me enganar com mais ninguém.
Meu pai me disse uma vez que eu devia me relacionar (e apaixonar) por alguém que fosse mais "inteligente" que eu (sim, essas foram as palavras dele), não que eu não tenha encontrado esse alguém, mas entendi o que ele quis dizer na verdade: alguém que me desse apoio! (entenda esse apoio como quiser).
Não sou alguém sem sentimentos, não pense isso. Na verdade, quando estou prestes a me apaixonar realmente por alguém, me seguro para não dar asas à paixão (parece nome de novela mexicana).
Ainda quero me sentir como todos que eu conheço se sentem com relação ao amor & paixão...
Talvez me apaixone um dia (mais uma vez)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário