quinta-feira, 9 de junho de 2011

Apenas uma história de verão - Parte 1

Não sei o que sinto perto de você...
De repente, uma força me toma. O poder do seu olhar me transforma numa criança acuada que tem medo de seu mestre.
Com você estou aprendendo a ser livre..., a me conquistar e me amar sem reservas. Sinto um arrepio percorrer meu corpo com seu toque. Apenas sua presença já me traz as lembranças dos nossos momentos felizes. Agora, na tua ausência, o pensamento voa longe planejando um futuro nosso, só nosso.
Uma paixão proibida.
Quantos olhares nos farão sofrer?
Quantos comentários farão se soubessem desse nosso nós?
Mas isso que passamos é apenas uma paixão..., uns momentos prazerosos que tivemos.
O que me apavora é saber que esse errado e proibido é bom, e talvez me faça ser mais verdadeira – o que é aterrador -, sou maliciosa em querer estar contigo.
Somos frutos proibidos um para o outro, mas vale a pena estar cerrando com você... Porém, a felicidade que temos em estarmos juntos é pura tristeza e desgosto para outros.
Errando ou não, quero sentir essa paixão, delirar ao seu lado..., ser livre para nos sentir!
Prazerosamente,
Sua Pequena.
Com paixão e saudade do que passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário