sexta-feira, 10 de junho de 2011

Apenas uma história de verão - Parte 2

Não me lembro de como terminou, mas lembro-me de como começou...
Antes de o verão começar, eu te olhei e você retribuiu o olhar, ou você olhou primeiro e eu retribui, mas isso pouco importa agora que a saudade me faz explodir.
Confesso que quando o primeiro beijo foi trocado eu não fazia ideia de que aquilo já tinha passado pela minha cabeça. Acho que te desejei antes mesmo de saber que era possível ficarmos juntos, estarmos juntos, desejarmos juntos... É, foi isso. Desejo! Uma mordida na maçã oferecida e a paixão surgiu como mágica. Malícia! Olhar-te e te querer todos os dias e fazê-lo me querer foi um combustível para seguirmos em nossa conquista pessoal e proibida.
Um dia vou entender o que aconteceu comigo na noite em que você me encaminhou até seus lábios e me enfeitiçou com suas palavras como uma sereia faz com seu pescador escolhido. Mas, por hora, só quero lembrar que aconteceu uma, duas, três... Nem me lembro de quantas vezes me tomou nos braços e eu roubei teu beijo proibido.
Dizem que a primeira vez nunca se esquece, pois nosso primeiro encontro escondido não foi esquecido. Mesmo que o álcool afete minha memória, de ti não esqueço. Como havia dito, não notei que alguma coisa – a mágica – nos envolvia, mas quando teu olhar gritou a proposta, não hesitei. Queria você! Quero você! E ,quando esse verbo persiste, é difícil não alcançar o objetivo.
Ah... quando lembro que o escondido durou apenas alguns minutos naquele dia..., mas mesmo assim a sensação que deixou foi maravilhosa. Por que não podíamos estar juntos, pelo menos naquele dia, sem olhares infames de inveja? Quem convencionou que você estava proibido para qualquer outra pessoa enquanto esperava a decisão de alguém que estava longe? Ali não foi proibido, foi? Por quê? Se você estava só e eu estava só, por que Ele nos olhou daquele jeito? Inveja? Ciúme? Que importa agora me responder se tudo está no passado que se encontra tão perto de nós... Nós! Ainda soa bonito...
Se soubessem que tudo o que passou foi lindo e prazeroso, sentiriam muito mais inveja de nós. Não nos amamos, mas nos desejamos – o que torna tudo melhor!
Você e eu... Eu e você... Nós e Ela!
Que aventura quando o verão chegou...
Meu último – e quem sabe, único – verão ao teu lado.
Serei tua pequena em pensamento agora que estamos longe... E serás meu sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário