quarta-feira, 15 de junho de 2011

Apenas uma história de verão - Final

O convite partiu de você, mais uma vez. Dessa vez, seu olhar se manteve concentrado na TV, mas sua voz propunha algo mais. Eu aceitei. Queria você, confesso! De repente, nossos lábios não resistiam e nossos corpos seguiam o mesmo processo... Eu liguei para cada um que pudesse chegar mais cedo, e nada! Tínhamos tempo para nossa luxúria se concretizar. Apalpamos nosso desejo e nos desejamos mais... Nosso primeiro encontro de verão.
Só queria ter você em mim... Já estava tarde e logo amanheceria; não podia te deixar, mas precisava. Ela iria voltar. Despedimo-nos na porta dos fundos. Ali, talvez, pudéssemos não ser vistos. O que fazíamos era proibido para muitos. Para nós era a realização do desejável!
[...]
Todos os dias, todas as horas, nos olhávamos, nos beijávamos – escondido -, mas era bom.
[...]
Sentia remorso por fazer aquilo com Ela, mas e meus desejos? Como iria realizá-los?

Fui egoísta, eu sei.
Porém, o pecado sempre é mais gostoso.
E pecar no verão é muito mais sensual e provocante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário