segunda-feira, 13 de junho de 2011

Apenas uma história de verão - Parte 3

Eu realmente me sentia cansada de todas as festas e as mesmas músicas e os mesmos músicos e os mesmos caras para beijar. Estava cansada de um dia exaustivo com choros e ressentimentos e você parecia tão atento para isso. Ela foi e te deixou em casa sem se preocupar com o que havia de errado com você. Não queria saber se estava triste ou, quem sabe, cansado também de sempre possuir a mesma coisa. Ela se foi. Mais uma festa com amigos, álcool, música... beijos – quem não resiste quando caçada?! – e você também se foi. Sua casa, seu quarto pareciam confortáveis, mas e se eu precisasse de você? E se eu telefonasse? Pedisse colo, carinho? Um ombro para chorar? O que faria? Você viria? Você veio!
Eu realmente me sentia cansada e carente. Carente de amigos que me apoiassem e me dessem força naquela hora tão sufocante. No início, não acreditava que estava ali. Não sabia o que fazer agora que a mágica ainda pairava pelo ar e Ela estava por perto. Fiquei distante. Apenas te recebi em casa, mas sentia medo do que podia acontecer. O que podia acontecer quando dois supostos amigos supriam a carência um do outro? Naquela época, eu ainda não sabia. Agora eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário