quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Suicídio Imaginário

"Há o suicídio imaginário (desejo de sumir, desejo de dormir e não acordar mais), o suicídio físico e o suicídio psíquico, refletido pelo alcoolismo, dependência de outras drogas, comportamentos autodestrutivos, auto-abandono." Augusto Cury.


Fechei a porta. Não queria ouvir as vozes que vinham lá de fora. Era aquilo que me fazia não querer viver. E eu já não vivia há tempo. Sei disso porque no reflexo meus olhos não tinham vida. Vagava pela casa, pela rua, por entre as pessoas. Eu era mais uma alma perdida. Perdi para a vida que decidiu não mais viver.
Fechei os olhos. Não queria ver as imagens que apareciam no espelho. Só o cérebro trabalhava. Ouvi dizer que ele quer sobreviver, mas eu não. Que pena não comandá-lo! A consciência não me deixava dormir. À mente vinham todas as conversas, todas as vozes, todas as imagens, todas as agressões (autoimpostas) sofridas. Eu só queria não viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário