sábado, 13 de agosto de 2011

M.T., prometo ser feliz!

M.T., eu prometo ser feliz!
Prometi isso e sabe o motivo? Porque você realmente me faz feliz. Juntei cada um dos momentos que passamos juntas e descobri que já sou feliz só de tê-la em minha vida. O mundo inteiro pode achar que nossa amizade é superficial ou que atrás do "eu te odeio" que tantas vezes ouviram você me dizer era um real eu te odeio, mas só nós sabemos que por trás dele há um imenso amor. Eles falam que do jeito que somos não dá pra entender nossa amizade, porém, não sentem o que eu sinto por você. O pior, não sentem o que você sente por mim! Coitados! Se tivessem uma M.T. na vida deles... ah, como seriam felizes como eu sou.
Eu te prometi que nunca mais vou deixar isso acontecer de novo e sabe por quê? Porque já levei três choques de realidade em minha vida. Há alguns anos, uma outra grande amiga me chamou de egoísta porque eu queria me tirar da vida dela. Hoje mais cedo, minha mãe me deu meu 2º choque de realidade ao falar que não corro atrás dos meus objetivos. E depois, você disse que ninguém ia gostar de mim se eu não gostasse. Depois desses 3 choques sabe o que penso? Que sou amada imensamente! E por isso, já sou feliz.
M.T., eu prometo ser feliz! 
Porque já sou... ao tê-la como uma amiga. Rimos juntas, choramos juntas, nos abraçamos, nos xingamos e quer saber? Se não tivesse sido com você com quem seria? Como eu iria passar os quatro últimos anos da minha vida? Caraca! Eu te amo muito e sou muito feliz ao seu lado (mesmo distantes). Quer saber? Temos facebook, orkut, messenger, twitter, mandamos sms mas só falando pessoalmente para acabar a saudade que tenho das nossas conversas.
M.T., eu prometo ser feliz! 
Amo você demais... Desculpa pelos momentos em que fui inútil na sua vida. Desculpa pelos momentos em que te deixei nervosa. Desculpa por qualquer coisa que eu tenha feito e que de alguma maneira te distanciou de mim.
"A verdadeira felicidade se constrói nos acidentes de percurso, na alternância dos eventos da vida." Augusto Cury.

Um comentário: