sábado, 13 de agosto de 2011

Feliz dia do...


Pai,
Não existe mais o "pode ser", porque hoje somos Pai e Filha. Ainda não nos conhecemos, mas começamos a ser grandes amigos.
Pai,
Sei que daí você sente...
Mas tenha certeza de que "eu vou indo"
e pedindo que você venha mais uma vez.
Pai,
Já fiquei muda muitas vezes pra não te dizer que Eu te amo!

Pai,
Diga também que me ama.
E perdoa todo esse tempo inseguro, mas eu não sou "aquela criança", como diz... "Eu cresci e não houve outro jeito". Agora quero pedir, também, que venha aqui em casa e me faça rir das coisas bobas que sempre fez pra mim.
Pai,
"Você foi meu herói, meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo".
Eu te amo! Feliz dia do... PAI!

A Sergio de Moura Gomes, meu pai.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei!

    É, Tati, AME,AME e cuide... Com todos os defeitos, pq nem vc,nem ele,nem ninguém é perfeito.


    Pai é pra sempre,mesmo estando ausente.

    O Meu eu amei, cuidei e curtir até quando pude.
    E ainda acho que não foi suficiente, que ainda faltou muito. Muito mesmo... É muito bom poder ter a quem homenagear no dia dos pais.

    Feliz dia dos pais,Seu Sergio.

    ResponderExcluir