terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A gente começa a se sentir meio vazio quando não está com ele. É como se o sopro da vida não existisse quando ele não está por perto. Não existe ar suficiente para encher os pulmões... você vai esvaziando!
Eu estou vazia. Estou sem você a vida inteira e todo ar que reservei esvaiu-se. Eu estou vazia.
Parei para lembrar dos planos que fiz para quando nos encontrássemos, mas já não suporto a sensação de ter te perdido sem nem ao menos te encontrar. É sufocante ficar sem ar... ficar sem você!
Conheci uma pessoa que talvez posso me ajudar a voltar a respirar. Ela não é como você. Talvez não chegue nem aos seus pés, mas ela me faz bem. Na atual situação, não posso me impedir de tentar fechar a ferida que abriu no meu pulmãocoração.
Chorei a noite passada, quando percebi que talvez nunca te encontraria, e não consegui respirar durante algum tempo. Achei que fosse morrer de verdade, já que por dentro estou petrificada. Senti medo ao pensar que se eu for agora terei a certeza de que não o encontrarei. Quero ter você, quero tocá-lo, quero que possamos passar uma semana deitados nus na cama.
Por enquanto, sonharei apenas com nosso casamento, nossos filhos, nossa família; tentarei conviver com a esperança de te ter um dia... apenas algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário