sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mulher objeto ou rejeitada com indiferença

De vez em quando fico com inveja das mulheres objetos, porque sempre - tá, quase sempre! - sou tratada com indiferença... Tá, também trato alguns com indiferença, mas ser mulher objeto é uma boa maneira de ser uma bad girl...
Ser assim é como achar que se dão valor, mas não se dão valor e ninguém te dá valor também. Mas, peraí!! Não quero ser rejeitada... Quero que quando eu estiver no messenger você fale cmg, você me ligue, você me mande sms.... Ain! Por isso, bad girl é melhor... mesmo sem valor eles percebem que nós estamos aquii.

Não estou dizendo que ELE acima de tudo, mas beijo e pegação éé BOM! Ninguém pode negar, não é mesmo?

Já tenho exemplo familiar - a instituição falidaa - quee mulher objeto se dá beem na viida. Atéé o momento que pesa o amadurecimento, é claro!

Aceiito ser
bad girl atéé querer me casar - neem tão cedo!
Devoradoraa de viida! :) | :P





Obs.: Bad girl porque minha mãe não gosta muiito do terma meenina má.... Deixa ela se enganar com esse novo termo!! hsauhsuhasuhsuhauhsushuahsuahsuah
Itálico

Nenhum comentário:

Postar um comentário