sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Minha decisão

Cansei de ficar me ouvindo lamentar sobre as decisões que terceiros - atéé quartos - tomaram por mim; lamentar sobre como o mundo é cruel e as pessoas são piores ainda... Acabei descobriindo que "bonziinho só se phod*" e decidi ser má... muiito, muiito má.
A crueldade em si pode ser de várias formas: ações, pensamentos, mentindo e, principalmente, falando a verdade. Estou aqui exatamente para isso, não medirei esforços para falar a verdade... Nua e crua, fria e amarga!

A primeira verdade é sobre a instituição mais falida do mundo: FAMÍLIA!

A minha família é uma bosta, mas todo mundo se ama. Estamos falidos emocionalmente, espiritualmente, tds os -entes, mas nos amamos. Amar não significa que somos cheios de fru frus o tempo todo. Brigamos feiio, não nos entendemos emocionalmente, meu pai não liga pra mim - literalmente! -, parece um caos quando estamos apenas conversando. Porém, toda a família é assim. Porque família é a instituição mais falida do mundo. Desde o tempo de Jesus... que não era filho de JOsé e tals... Não seii onde Maria foi, mas que pulou a cerca ela pulou!! Tá falida desde Caim e Abel...um matou o outro - só não sei quem!

Enfim, daqui pra frente posto mais sobre família e outras coiisas... Mas agora tô com sono e a Patroa tá mandando dormir..Apesar de falida, merece respeito.

2 comentários:

  1. Bonzinho só se phod msm /fato... Concordo que a familia é falida, e a nossa é falidaça!!! Adorei sua fase Menina Má.

    ResponderExcluir
  2. Bobageem!! Todas são falidas..

    A nossa neem conta maiss... kkk



    Eii esse hora táá errada!!

    ResponderExcluir