sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eleições 2012

Ao pensar nessas eleições, refletiremos um pouco com Charles Bukowski, em "Notas de um velho safado":

"agora o jogo está se extinguindo. Deus simplesmente não pagou o aluguel ou pintou com aquela garrafa de vinho não importa quanto eles tenham gritado ou se rolado no chão sujo com suas últimas roupas limpas. Deus disse ESPEREM e é duro ESPERAR quando a barriga está vazia e a sua alma não se sente tão bem e talvez você só possa viver até os 55 e a última vez que Deus apareceu foi há quase 2.000 anos atrás e depois disso ELE apenas fez uma meia dúzia de truques baratos pra divertir a massa, deixou que alguns judeus o enganassem, e aí saiu de cena. um homem se cansa pra caralho de sofrer. os dentes na sua boca são suficientes para matá-lo ou a mesma mulher de sempre no mesmo quarto de sempre.
"os fanáticos religiosos estão avançando (...) Deus se mandou da árvore (...) e agora você tem Karl Marx atirando maçãs douradas da mesma árvore, principalmente no rosto preto. (...)
"eu gosto dessa época. eu gosto dessa sensação. os jovens finalmente começam a pensar. e os jovens estão se tornando cada vez mais e mais. (...) os velhos e os entrincheirados estão assustados (...) nós podemos matá-los simplesmente nos tornando mais reais e mais humanos e destituindo os merdas através do votos (...)
"para aprender, não leia Karl Marx, merda seca demais. por favor, aprendam o espírito. Marx é apenas tanques invadindo Praga. não se deixe pegar dessa maneira por favor. antes de tudo, leia Celine. naturalmente O ESTRANGEIRO de Camus tem que entrar. CRIME E CASTIGO. OS IRMÃOS. todo o Kafka. (...) evite Faulkner, Shakespeare(...)
"será que o Homem baterá à minha porta?
"quem se interessa?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário